segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jamais direi adeus!



Esta é para as pessoas que perderam sua  MÃE assim como eu, e neste
dia das mães não tem quem  abraçar e desejar um feliz dia das mães.
Levantem suas mãos bem alto, nós nunca iremos dizer adeus.
Levantem suas cabeças para o céu pois nunca iremos dizer adeus
Mãezinha já  se passaram 14 anos, desde que a senhora se foi, mas eu lembro que quando criança, haviam aqueles momentos em que eu não 
entendia muito bem,mas você me mantinha na linha, eu não sabia por 
que você não aparecia nas manhãs de domingo, e eu sentia sua falta!
Todas aquelas coisas que a separação nos trás você nunca me avisou
Você nunca deixou isso amostra porque você me amava, e não queria me ver sofrendo, falando sobre assuntos tristes que a morte pode trazer.
E obviamente haveriam muito mais coisas a falar, se você estivesse aqui comigo agora.
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim! E todo dia que a vida passa eu desejo que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa.
E é verdade que você encontrou um lugar melhor, mas eu daria o mundo para ver o seu lindo rosto e estar pertinho de você, mas você foi muito cedo
Jamais vou dizer adeus. Porém,  direi até logo, até logo, até logo...
E você nunca teve a chance de ver como eu o Thiago estamos.
E você nem viu os lugares que Deus me colocou, e tem me colocado.
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntas esse dia tão especial, eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntas!
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite com o ursinho que me deu que eu apertava tão forte.
Eu achava que você era tão forte,que você conseguiria passar por tudo, é tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre!
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim e todo dia que a vida passa eu desejo, que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Saiba que eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você, Te amo mãezinha

sábado, 12 de maio de 2012

O jardim do inimigo 2

FOI POR VOCÊ..

Você nem se lembra do sacrifício de Jesus não é mesmo? Foi lindo o dia da crucificação de Cristo eu achei àquela cena maravilhosa, achei que ia desistir, desistir de ser o Messias. Porque homem algum conseguia ficar até o final da crucificação porque doía muito. Mas o seu Jesus foi crucificado; eu estava ali perto, eu, Satanás falei eu vou ver, vou ver ajoelhar o seu Jesus, ajoelhar o seu Cristo e quando ajoelharam-no o levaram a quarentena (a quarentena significa 40 chibatadas) eles pegavam dois algoses parecido com chicote, mas na ponta dos algoses haviam pedacinhos de ossos e de metais.
Pegaram o seu Cristo, eram dois soldados romanos um de cada lado com 2 algoses, um batia depois o outro ele apanhou tanto coitado! Que pensei o seu Messias vai desistir, mas como uma ovelha muda Ele foi levado ao matadouro, não gritou quando aqueles cortes profundos perfuraram sua pele, sabe por quê?
Porque Ele viu você aí sentado neste momento, pois sabia que haveria promessa sobre sua vida que mesmo quando naquele dia Ele estava sendo chicoteado olharia pra você e diria: "-Nenhuma arma forjada contra vós há de prosperar".
Então os soldados levantaram Jesus, a função deles era só levar Jesus até a cruz, mas  não! Eles tiveram uma ideia "brilhante" mandaram fabricar pra Jesus uma coroa de espinhos, espinhos da Índia que eram mais ou menos do tamanho de um dedo, o outro trouxe uma capa bonita para zombarem do seu Rei.
Eu não sei se você já se cortou, mas geralmente quando você coloca um pano sobre a sua ferida o tecido começa a secar junto com o sangue, foi isso que aconteceu com Jesus, aquele capa começou  secar junto com suas feridas, ajoelharam Jesus e colocaram sobre Sua cabeça aquela coroa, ele podia sentir os espinhos penetrando em Sua carne, seus olhos pareciam que iam saltar para fora e quando ele pensou te chegado ao auge de Sua dor o soldado pegou um pedaço de cano e batia sobre a cabeça dEle, para os espinhos o ferirem ainda mais, e ainda assim, Ele não gritou, pois viu você lutando contra sua carne pra ser fiel a Deus, ele viu você lutando contra tudo e todos para ter santidade, ele viu você tentando restaurar seu casamento, Ele viu você tentando fazer tudo para agradar o coração dEle, lá no intimo ele dizia pra si mesmo, VALE A PENA, receber essa coroa de morte! Porque se você  for fiel até à morte ele dar-te-a a coroa da vida.
Levantaram Jesus, e precisaram arrancar a capa dEle e quando arrancaram as feridas se abriram novamente, levaram Jesus para a cruz, àquela cruz não era tão pesada mas para um homem naquele estado, tão flagelado, a cruz se tornava 10 vezes pior. Mas ele aguentou, e quando chegou para ser crucificado, eu tenho uma curiosidade pra você, aquela cruz não foi fabricada para Cristo, mas para Barrabás o corpo de Barrabás era maior, e assim esticaram seu Deus, esticaram seu Mestre
Quando Ele abriu os olhos aqueles homens começaram a pregar os cravos em Suas mãos.Imaginem o tamanho de da dor que Ele sentiu!!! Mas sabem qual foi a  dor que Ele sentiu? A dor do nervo de seu braço repuxar até sua axila o tétano estava invadindo seu corpo naquele momento, a dor era grande  demais. A morte na cruz não era morte por dor, mas por asfixia; geralmente aqueles homens não aguentavam ficar naquela posição muito tempo e eles desciam, e quando desciam o pulmão se fechava e eles morriam sem ar, mas Jesus estava se equilibrando mesmo com seus pés pregados, e com os pés pregados Jesus se equilibrava para ficar de pé até o último momento pra salvar a humanidade, então Ele fechou os olhos e viu você orando pela sua família , Ele viu você aí do lado desse seu pai que não quer saber de Jesus neste coração duro, Ele viu você aí do lado da sua mãe que não quer saber de ser cristã e nem saber de Jesus, Ele via você falando do amor de Jesus pra eles e toda sua família se rendendo ao Seu precioso amor, e disse "VALE A PENA ter as minhas mãos furadas porque hoje vou entra em sua casa, vou rasgar o céu sobre seu lar, eu vou estender as minha mãos sobre sua ,família, vou ergue-los e chama-los pelo nome de Deus e dizer tu és meu, a promessa será sua e você  e sua casa serviram ao Senhor!"
 Ele não tinha mais ar, mas conseguiu puxar o seu último folego, deixou o ar encher seu pulmão e disse "-Está consumado!" Porém  em sua linguá original ele não disse está consumado pois isso é em língua portuguesa, no seu dialeto da época Ele gritou:
 "-TETELESTAI" sabe o que Jesus quis dizer quando gritou  tetelestai? Ele olhou pra você e gritou "VOCÊ ESTÁ LIVRE, NÃO HÁ MAIS CONDENAÇÃO SOBRE VOCÊ, VOCÊ NÃO PRECISA MAIS FICAR ENJAULADO, EU RISQUEI A CÉDULA DE MORTE SOBRE SUA VIDA,  VOCÊ PODE SAIR NÃO PRECISA MAIS PAGAR O PREÇO, VOCÊ ESTÁ LIVRE!"
Eu te pergunto uma coisa valeu a pena alguma coisa esse sacrifício pra você continuar com essa sua vidinha medíocre? Eu acho que não! Acho que não valeu a pena, eu o diabo posso te oferecer o melhor a você os melhores homens, as melhores mulheres, a melhor droga, o melhor emprego, muito dinheiro eu ofereço muito mais que esse sacrifício tolo, eu ofereço uma vida de alegria, vocês querem????
(Texto extraído das cenas 6 e 7 da peça de teatro, O jardim do Inimigo, clique nos links e assista)
O jardim do inimigo - parte 6
O jardim do inimigo - parte7

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O jardim do inimigo

  • Quais as suas motivações para ir a igreja?
  • Quantas horas você passa na frente de um espelho antes de ir para o culto de domingo à noite? Uma hora, duas horas? De segunda a sexta o cabelo é daquele jeito, mas chega em dia de culto a unção é tanta que chega a sair fumaça do cabelo... O moça por acaso nessas horas e horas de espelho você já disse alguma vez "-Senhor está vendo este cabelo lindo? É pra ir a Sua casa te adorar. Deus está vendo está roupa maravilhosa? Estou me vestindo assim para ir no Santo dos santos declarar que o Senhor é Rei dos reis e Senhor dos senhores. Deus está vendo esse sapato lindo? Estou calçando meus pés, mas não é pra ir em direção ao pecado, estou calçando meus pés, mas é pra ir a Sua casa te adorar e quando eu chegar lá vou esmagar a cabeça da serpente, vou levantar as minhas mãos e declarar que nenhuma condenação há para mim porque eu estou em Cristo Jesus" Você nunca se arrumou pra Deus minha querida!  Você se arruma para chamar a atenção de tudo e de todos menos para chamar a atenção de Deus, você  vai par sua igreja com essa cara de sem vergonha com esse olhar sensual, daí você diz -nossa que palavreado forte vulgar pra falar aqui! Eu vou lhe dizer o que é forte; forte é ouvir o gemido enexpremível do Espírito Santo quando você machuca o coração dele, forte é saber que se Jesus voltar agora você nem sabe pra onde vai. Ei moça você adora brincar de ser crentinha, ei menina ATÉ QUANDO VOCÊ VAI BRINCAR COM DEUS? Até quando você vai ser essa mulherzinha fácil? Até quando menina, você vai deixar que os homens brinquem com seus sentimentos?  Você acha que está apavorando, anda na rua e fica feliz em saber que qualquer homem pode tocar seu corpo, moça você está sendo usada por mim sendo humilhada e pisada, ou você muda sua vida hoje, ou eu vou te matar como matei Jezabel. Moça nessa noite pedirão a sua alma, o que tens preparado? Ou você muda sua vida hoje, ou eu vou te matar, e nesse dia tão maravilhoso eu prometo que eu vou estar lá e te levarei floreeeeeeeeeeeeeees!
  • Quantos mornos estão aqui hoje? Não crião raízes em nenhuma igreja, adora falar mal de sua liderança, já trocou de namorado esse ano umas 10 vezes, e essa (e) que está do seu lado você diz que essa (e) é de Deus como você já disse para as outras 10, um dia está em santidade, outro dia em pecado e aí até quando você vai ser essa pessoa inconstante até quando você vai ser esse vômito que sai da boca de Deus? A escolha é sua!  "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.  Apocalipse 3:16 "
  • Nas minímas coisas eu destruo seu casamento, eu não preciso das grandes brechas, é falta de amor aqui, falta de atenção ali e quando você menos espera eu ACABO com o seu casamento
  • Crente sem compromisso, você me amarra, me queima, me expula e me coloca em baixo se seus pés mas eu não saio da sua vida não, sabe por quê?  Você não se parece com Jesus, você não tem o cheiro de Jesus, como é que você quer que eu sai da sua vida se você  não tem nem espada na mão a espada do espírito é a Palavra de Deus, eu conheço capítulo por capítulo, versículo por versículo conheço os mandamentos as promessas conheço a Bíblia de trás pra frente e de frente pra trás e você eu Satanás, o Belial, a serpente, o dragão,que vim para matar, roubar e destruir  o maior  inimigo de sua alma que estou ao seu derredor bramando como um leão pra te devorar, eu o seu adversário, seu acusador conheço a Bíblia inteira e vocês oh figos bons, romãs, árvores plantadas junto aos ribeiros, jardim regado, carvalho de justiça, amigos do por do sol, filhinhos, ministros do evangelho, embaixadores de Cristo conhecem essa Palavra inteira? Deus aqui tem pessoas que perderam para Satanás na Palavra, você não tem vergonha de perder pra Satanás na Palavra?! Sabe o que você perde? Eu Satanás só conheço a letra, eu só sei o que está escrito aqui. Agora se você ler hoje sua Bíblia  o Espírito Santo ele não vai só te mostrar a letra como eu conheço, porque Ele vai te mostrar a revelação que há por trás da letra, Por isso eu não quero que você leia a Bíblia! 
  • Como é sua rotina depois de um culto você chega em casa liga a televisão vai ver um programinha com a família pega alguma coisa pra comer, pega no sono  e dorme, ou então outros que vão pra internet e passam horas e horas conversando com seus amiguinhos virtuais, estou exagerando? É claro que não pois é exatamente isso que muitos fazem, eu duvido você ficar mergulhado na Palavra até 3, 4 horas da manhã! Eu devo confessar algo vocês me divertem sabiam? Eu nunca vi uma geração como essa que cresce tão rápido mas cresce sem base, sem conhecimento olha toma cuidado, porque a Bíblia diz que o povo padece por falta de conhecimento (Os 4:6)  há qualquer momento eu posso enganar você e nem vai perceber é melhor ficar ligado. Como você consegue viver sem conhecer a Deus, se você não ler da Sua porção NUNCA o conhecerá!  O dia que você dedicar em mergulhar na Palavra  aí sim, eu vou ter que bater em retirada da sua história, da sua igreja, da sua família. A GERAÇÃO QUE EU ESTOU, NÃO SE INTERESSA PELA PALAVRA, que não combina pois estou no meio da geração "fast-food"  que quer tudo rápido a geração da tecnologia, EU DUVIDO QUE VOCÊ HOJE VAI TROCAR SUA NOITE DE INTERNET, O SEU MOMENTO COM SEUS AMIGOS PRA PROSSEGUIR EM CONHECER A DEUS, eu duvido! Eu duvido que à partir de hoje você vai passar mais tempo lendo a Palavra do que vendo outras coisas.
  • Se você se desviar hoje o seu nome não será desviado, sabe como eu te conheço? Como casa de demônios, é o que a Bíblia diz, que quando você está na presença de Deus você é como o templo do Espírito Santo, agora a Bíblia diz que quando você sai da presença de Deus você fica como uma casa vazia cheirosa e limpinha aí eu Satanás venho com mais 7 demônios, imagina vários demônios dominando sua mente, dominando sua vida, e aí está a fim de ser casa de demônios?  A escolha é sua!
-Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  João 14:6 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Mateus 11:28
Ahhh filhinhos não há nada que eu não faça por ti, por amor a você eu morri sua morte, pra que hoje você pudesse viver a minha vida e ter uma vida em santidade deixando de  praticar as coisas que desagradam o coração de Deus uma vida de amor, amando teu próximo como a ti mesmo, e uma vida de fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Vocês são o sacerdócio santo, povo escolhido, raça eleita e não foram criados para morar no inferno não! Mas, sim para morar comigo na nova Jerusalém . Satanás ele é um derrotado, fracassado,um mentiroso que veio somente para matar o seu caráter, roubar seus sonhos e destruir sua virtude.
Mas eu declaro que maior é o que está em ti, do que o que no mundo está, e que não  há nenhuma condenação para aqueles que estão em mim e que não andam segundo a carne mas segundo a vontade do Espírito Santo de Deus e enquanto permaneceres em mim e a minha palavra em vós TUDO quanto pedires em meu nome crendo eu concederei.
Já para você que não me aceitou como único Senhor e Salvador de sua vida, eu declaro que hoje é dia de transformação de sua história, hoje é dia que eu quero pegar todos os seus pecados e lançar no mar do esquecimento, hoje é o dia que eu quero transformar a sua tristeza em alegria, sua lágrima em riso e não se preocupe pois não há pecado que eu não possa perdoar, pois todos seus pecados já foram levados e perdoados na cruz do calvário  e hoje eu vim pra que você  tenha vida e a tenha em abundância e não se preocupe você pode vir como está  pois todas as coisas já se passaram eis que tudo se fez novo,Venha como está que eu o Senhor dos exércitos vou te limpando e te purificando de todo pecado. E  única coisa que eu preciso é que você me convide para entrar dentro de seu precioso coração, porque eu estarei sempre de braços abertos te esperando porque eu TE AMO igreja!