Meu testemunho



Eu fui criada em um lar desestruturado pai e mãe separados e já no segundo casamento, minha mãe era meu tudo, minha vida, meu respirar e com meus dez anos ela veio a falecer. Foi então que tive que morar com meu pai e minha madrasta, minha adolescência foi cheia de medo e tormento. Pois sofri muito apanhava muito dela, eu era tratada pior que um animal, não tinha nenhum produto de higiene pessoal, ia para a escola com chinelo de dedo porque ela  não me deixava usar tênis, as vezes tinha que roubar comida pra matar minha fome (e por vezes tive que tirar do lixo) é gente minha adolescência não foi nada fácil!
E com meus 14 anos depois de uma surra que fiquei toda roxa,cansada de sofrer e apanhar sem motivos a denunciei ao conselho tutelar. E depois que eu a denunciei o clima lá em casa havia ficado insustentável, então arrumei um emprego de babá e Deus preparou uma família MARAVILHOSA pra eu morar e trabalhar, e trabalhei lá por 2 anos, dái voltei a morar com meu "pai".
Com 17 anos, já estava em meu segundo emprego, e nesta empresa que eu trabalhava pensei ter arrumado uma amiga e contei toda a minha vida para ela, até hoje não sei o que ela disse a minha madrasta pois quando eu cheguei do trabalho ela já veio me xingando falando uma monte de coisa e eu só quieta escutando pois morria de medo dela, foi então que minha madrasta me solta aquela bomba "Te dou o prazo de uma semana pra você ir embora daqui, se não sair por bem sairá por mal." Eu perdi o chão aquela hora, pra onde eu iria? O que iria fazer?
Sabe queridos mas Deus sempre foi tão bom comigo que NUNCA me desamparou, e aquela semana fiquei rolando de casa em casa até que achei uma casa  para pagar pensão. Foi quando virei a cabeça  comecei a sair, beber, fumar, brigar enfim só coisas que não prestavam.
Depois de um certo tempo até tentei andar com Deus, mas estava completamente "seduzida" pelas coisas do mundo, eu ia na igreja havia aceitado Jesus mas era tudo faixada porque fora da igreja eu continuava a mesma pessoa festeira, vazia, destruída emocionalmente, cheia de ódio e amargurada e a Bíblia é muito clara que não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo, pra mim era mais fácil e cômodo continuar servindo a "Mamom"
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."  (Mateus6:24)
Mas uma hora agente cansa de tanto sofrer, de tantas festas , de tantas ilusões, de tantas dores, de tantas infelicidades e minha hora havia chegado eu estava cansada daquela vida de fantasias. Foi quando decidi realmente servir a Deus foi difícil tomar aquela decisão pois  a nuvem do meu passado ainda pairava sobre mim tornando difícil enfrentar o futuro com alegria e otimismo eu pensava "Como alguem do meu tipo de passado realmente pode dar certo? É impossível!!!
Mas com o tempo e com a ajuda da Bíblia e das pregações do meu pastor percebi que Jesus dizia que Ele curava os de espirito abatido, de coração contrito. Eu estava em uma prisão de rancor ódio e amargura, tristeza mas Jesus veio para abrir as portas e me tornar livre.
A especialidade dEle é ajudar, curar e salvar pessoas assim como eu e você, ele deu uma nova visão para minha vida e me fez saber que meu futuro não seria determinado pelo que tinha acontecido no meu passado.
Assim como eu você pode ter sofrido um passado "miserável" e as circunstâncias em que está agora podem lhe dar pouca razão para ter esperanças mas eu lhe digo que Deus tem um lindo futuro pra você, com muitos sonhos e muita fé e esperança!
Deixe Deus transformar seus passado obscuro e triste em um futuro alegre, quebre em nome de Jesus os padrões destrutivos que te impedem de avançar rumo ao alvo da vida eterna. Você é LIVRE!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. A Paz
    Minha querida seu testemunho é forte e trsite,mais graças ao bom Deus,teve um final lindo e abençoado.
    Nossa seu testemunho sera um exemplo,para quem diz que Deus não existe.
    Deus abençoe,
    Princesa de Jesus,você vale ouro.....
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. amém flor, eu só dei uma resumida pra não ficar uma leitura cansativa. Bençãos sobre sua linda e preciosa vida. Obrigada pela sua visitinha aqui!

    ResponderExcluir
  3. Querida, Jesus te transformou num lindo testemunho para aqueles que estão passando ou passaram pela mesma coisa...Que esse projeto cresça a cada dia mais para a Glória do Senhor e Ele te abençoe a cada dia! Já te segui no twitter tb!! :D

    ResponderExcluir
  4. Amém querida, diante tantas coisas que aconteceram hoje consigo ver o quanto Deus me ama pois nunca me desamparou. Hoje olho pra traz e sinto orgulho do que passei pra chegar até aqui e dou glórias ao Senhor! Vou ver se te acho lá lindinha! Bençãos sobre sua linda e preciosa vida ;))

    ResponderExcluir
  5. OLá. ! adorei seu testemunho. ! ki bom que Deus cuidou de você. Deus é realmente lindo.
    Deus te abençoe sempre !!!
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amém querida, Deus é bom em todo tempo, eu cega que não havia percebido, achava que Deus nunca se importou comigo e com minhas dores, hoje vejo o cuidado d'Ele em cada detalhe. Obrigada pela visitinha aqui!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D