sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conto de fadas? Que nada, vida real mesmo!


Feliz ou infelizmente contos de fada não existem, muito menos aquela figura do" príncipe encantado" que quase sempre é galã,bonzinho, perfeito, corajoso e destemido. Existem os príncipes e princesas da vida real que são filho/filhas do Rei. Nós somos filhos/filhas do Rei!
Na verdade iremos nos casar com "sapos" e "sapas" sabe porquê? Porque nós não somos perfeitos muito menos nosso futuro esposo/esposa. Todos temos erros, falhas, limitações; assim como sei que não existe casamento perfeito mas eu creio que o meu e o seu casamento será, sim! Pois estamos firmados na rocha na Pedra Angular (Ef 2:20) que é Cristo!
Todos os nossos relacionamentos tem que ser pra glorificar o nome do Senhor, principalmente o relacionamento conjugal, precisamos de alguém que nos apoie nas horas difíceis, que dividia à carga do dia a dia, que nos aproxime do Senhor, alguém que cuide e nos faça sentir protegidos.
O mundo oferece relacionamentos que duram apenas uma noite, uns dias, umas horas...
Mas o que Deus tem e quer pra nós é algo que invada as portas da eternidade que dure para sempre!
A maior prova de amor é esperar em Deus o seu príncipe/princesa para que quando chegar a hora do "Enfim sós" você possa olhar dentro dos olhos do seu amor e dizer "Valeu a pena te esperar!".
Não importa os erros que você cometeu no passado desde que tenha se arrependido e nunca mais o tenha cometido novamente, "Quem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo." (II Co 5:17 )
O que realmente importa é a nova criatura que hoje você é em Cristo, meu amado (a)!
Procure uma pessoa que tenha a mesma visão que você  faça planos com alguém que valorize vidas, em especial a sua.
A historia do príncipe encantado parece muito atraente, mas a graça está em construir um relacionamento baseado em amor, amizade e disposição pra juntos servirem ao Senhor!
"Deleita-te no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração." (Sl 37:4)
Deus os abençoe e o capacite a esperar nEle todos os dias pois "os que esperam no Senhor renovarão as suas forças" (Is 40:31).
 Su...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D