quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A pessoa certa.





O Homem ideal, é humano, tem erros, fragilidades assim como eu, mas O Homem de Deus, é diferente!
Seu amor por Deus é intenso e verdadeiro, ele O busca com todas as suas forças. Ele se destaca dos outros homens porque os seus valores são outros. Ele teme ao Senhor, tem caráter, é trabalhador, ousado e intrépido na Fé. Vê nos obstáculos, não a dificuldade, mas a vitória.
É claro, quw ele se cansa, por ser humano, mas ele sabe em Quem tem crido, e logo se levanta e vai à luta!
Este Homem, não é encontrado nos bares e boates, pelo contrário, ele é do tipo difícil de se encontrar! E também deseja muito ter uma companheira ao seu lado, mas como quer a pessoa certa, confia em Deus, espera nEle, crê que no tempo certo ela virá!É direcionado pelo Espírito Santo.

Mulher que o homem de Deus quer, é a que teme ao Senhor,alguém graciosa,determinada, alguém que ele possa confiar,não aquela q na primeira briga vai correndo para as amigas chorar. E sim, a que corre para Os Pés do Senhor, e chora, mas na Presença dEle.





4 comentários:

  1. Graça e Paz amado...venho aqui dizer que fico grato por ter conhecido esse blog...parabéns.visiti também o nosso http://nucleoestouindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém querido! eu que fico grata por sua visita! vou visitar seu blog!

      Excluir
  2. A PAZ IRMÃ! LOUVO A DEUS POR SUA VIDA E POR SUAS POSTAGENS POIS, VISA ABRIR OS OLHOS DO QUE QUEREM SE CASAR E AOS QUE JA ESTÃO CASADOS. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE ABENÇOANDO MUITO NESTA CAMINHADA QUE É A FAMILIA, MINISTERIO QUE DEUS PROTEGE MUITO! SOU ECIO! FI QUE NA PAZ! NOS FAÇA UMA VISITA TEMOS TEMAS DE FAMILIA TAMBEM! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto,é uma reflexão verdadeira.O Homem de Deus muitas vezes é confundido com um homem perfeito e isso traz confusão... A mulher que sabe diferenciar é sábia!
    De: Marileide http://aguiadaconquista.blogspot.com/ Beijos Su!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D