quinta-feira, 1 de março de 2012


Meu belo Jesus                                                                                                              (ADORALLE)

A tua palavra eu guardarei
Dentro do meu coração
E quando Ele vir eu vou, eu vou subir
A tua verdade eu viverei
De todo coração
E quando Ele vir a sua noiva linda vai subir
Pronta pra morar com o verdadeiro amor
Linda vai subir, juntos pra reinar
Meu belo Jesus tu és o meu Rei
A minha certeza de que tudo vai bem
Ainda que as trevas se mostrem aqui
Me firmo na rocha e tu vens sobre mim.
A tua palavra eu guardarei
Dentro do meu coração
E quando Ele vir eu vou, eu vou subir
A tua verdade eu viverei
De todo coração
E quando Ele vir a sua noiva linda vai subir
Pronta pra morar com o verdadeiro amor
Linda vai subir, juntos pra reinar
Meu belo Jesus tu és o meu Rei
A minha certeza de que tudo vai bem
Ainda que as trevas se mostrem aqui
Me firmo na rocha e tu vens sobre mim
Aleluia, te esperamos tanto
Maranata, hora vem Senhor Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D