segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jamais direi adeus!



Esta é para as pessoas que perderam sua  MÃE assim como eu, e neste
dia das mães não tem quem  abraçar e desejar um feliz dia das mães.
Levantem suas mãos bem alto, nós nunca iremos dizer adeus.
Levantem suas cabeças para o céu pois nunca iremos dizer adeus
Mãezinha já  se passaram 14 anos, desde que a senhora se foi, mas eu lembro que quando criança, haviam aqueles momentos em que eu não 
entendia muito bem,mas você me mantinha na linha, eu não sabia por 
que você não aparecia nas manhãs de domingo, e eu sentia sua falta!
Todas aquelas coisas que a separação nos trás você nunca me avisou
Você nunca deixou isso amostra porque você me amava, e não queria me ver sofrendo, falando sobre assuntos tristes que a morte pode trazer.
E obviamente haveriam muito mais coisas a falar, se você estivesse aqui comigo agora.
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim! E todo dia que a vida passa eu desejo que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa.
E é verdade que você encontrou um lugar melhor, mas eu daria o mundo para ver o seu lindo rosto e estar pertinho de você, mas você foi muito cedo
Jamais vou dizer adeus. Porém,  direi até logo, até logo, até logo...
E você nunca teve a chance de ver como eu o Thiago estamos.
E você nem viu os lugares que Deus me colocou, e tem me colocado.
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntas esse dia tão especial, eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntas!
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite com o ursinho que me deu que eu apertava tão forte.
Eu achava que você era tão forte,que você conseguiria passar por tudo, é tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre!
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim e todo dia que a vida passa eu desejo, que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Saiba que eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você, Te amo mãezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D