quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vivendo pela fé

Eu não vivo pelo que vejo e sim pelo que creio, eu não ando pelas circunstâncias, eu ando pela FÉ!


Um homem estendeu um cabo de aço entre as duas cataratas do Níagara e dizia  a todos:
"-Quem acredita que eu posso atravessar esse cabo de aço andando e conduzindo um carrinho de mão?" 
Todos gritavam "-Eu acredito, eu acredito!" depois ele pergunta: "-Quem acredita que eu posso atravessar esse cabo de aço andando e conduzindo uma pessoa sentada  nesse carrinho?'' muitos responderam: 
"-Eu acredito!" 
Então ele convidou alguém para se candidatar a sentar no carrinho para ele conduzir pelo cabo de aço, ninguém quis, até que um menino disse. 
"-Eu vou!"
Então o homem atravessou o cabo de aço conduzindo o carrinho de mão e o menino, quando chegou a margem novamente todos aplaudiram aliviados. Alguém perguntou ao menino como ele tinha tanta coragem de confiar naquele homem e o menino calmamente responde:
"-Simples, ele é meu Pai, e confio nele!"
Só vive pela fé quem se coloca como filho de Deus,, que o conhece não o teme, nem desconfia Porque Deus não é como homens que mentem; não é um ser humano que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz, e faz mesmo!
Viver pela fé, não é um salto no escuro, ao contrário, é sim um salto mas um salto para aluz que é Jesus.Quer viver pela fé? Tenha coragem de entregar tudo a Jesus.
porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20
(Caderno do discípulo. Seguindo os passos de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D