quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Deus, o ilustrador de nossa vida.


Paz, queridos esses dias estava pensando em como o ano havia passado rápido e analisando mais afundo pude perceber alguns planos que tinha no final do ano passado não haviam se realizado. Não sei se por falta de interesse de minha parte, ou da vontade Deus. E então, foi como se um filme passasse bem diante dos meus olhos e fiz uma breve retrospectiva sobre esse ano, fechei os olhos e deixei minhas lembranças me guiarem, vi nesse "trajeto" oportunidades perdidas, chances desperdiçadas, palavras ditas em horas erradas,  pessoas queridas que foram pra junto do Senhor.
Enfim queridos comecei a "emoldurar"essas lembranças e coloca-las na parede, quantas lembranças ruins, quantas lágrimas de tristezas, quantas dores, quantas alegrias... Pare agora mesmo e reflita sobre sua vida ao longo desse ano, o que te fez chorar? o que te fez rir?
Sabe queridos daqui uns dias acabará o ano e começará 2013, que lembranças você quer ter de 2013?
Deus está colocando tintas, pincéis, papéis diante de seus olhos, cabe a você decidir o que vai "pintar" na tela de sua vida, ore entregue para Deus esse ano que se iniciará, Ele é o autor de nossa vida, não faça de sua vida um borrão pois poderá não dar tempo de passar a limpo. Deixe Deus desenhar, pintar e escrever uma linda história pra você, Ele quer traçar cada detalhe de seu íntimo, colorir seus sonhos, trazer um arco-íris pra dentro de você para que as cores encantem as pessoas ao seu redor e você possa testemunhar do amor de Deus.
 Talvez assim como eu, você pode ter derramado muitas lágrimas nesses últimos dias, semanas ou meses quem sabe. Mas saiba que tudo tem um propósito que agora você pode não estar entendendo nada, mas lá na frente você entenderá; porque TUDO tem um preço, inclusive suas lágrimas, Deus nunca se esquece e nunca esquecerá de você, muito menos de suas lágrimas. Confia e espera Deus é contigo por onde quer que andares! Meu desejo e minhas orações são pra que você venha a ser cheio do Espírito Santo, que assim como Pedro, seu modo de falar o denuncie que é um cristão (Mt 26:73) pois é importante lembrarmos que quem anda com Jesus tem um modo único de  falar. O mundo percebe, não há xingos, murmuração, irritação, mas sim amor, bondade,mansidão, coragem.
"Toca em meus lábios, Senhor,Com teu toque transformador.Muda meu coração tão murmurador.
Dá-me palavras de paz, de  bondade tão doces quanto o mel mais  puro. Pois em amor quero  divulgar Tua verdade, que é Lâmpada para meus pés e luz para meu caminho. Pai, dá-me um coração cheio do teu amor para viver como Tu queres. Toca em meus lábios com brasa viva do teu altar e remove de mim a culpa, o engano. Pois tenho lábios impuros e vivo no meio de um povo de impuros lábios, que o meditar do meu coração e as palavras de minha boca, sejam agradáveis a Ti, da-me Pai palavras de vida para saciar o mundo e anunciar que Tu és o Salvador."

3 comentários:

  1. É tempo de crescer em Deus.... Parabéns Su pelo artigo..

    ResponderExcluir
  2. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
    Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
    Decerto que irei retribuir.
    Fique na paz de Jesus.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querido pela visitinha, visitarei seu blog com o o maior prazer, bençãos sobre ti!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D