sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus, o melhor esconderijo!

"O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem para encontra-lo precisa buscar a Deus primeiro"                           C.S Lewis
Porque será que para os solteiros é tão difícil esconder o coração no Senhor? Talvez por medo de morrer sozinho, talvez por não aguentar ESPERAR. são tantos motivos e quando ficamos muito tempo sozinhos é fácil acreditar que tudo será no nosso tempo, mas não meu querido (a) é no tempo do Senhor!
"Tudo tem o seu tempo determinado. e há tempo para todo propósito de baixo do Céu"                                                                                                                      (Ec 3:1)
Nosso tempo de espera tem que ser usado única e exclusivamente para o Senhor! Na hora certa ele/ela virá não precisa você se desesperar por estar com vinte ou trinta e poucos anos e ainda continuar solteira (o).
Sentir-se sozinha (o) não é a ausência de um namorado/marido (namorada/esposa) mas na falta de Jesus. É no processo de entrega completa a Cristo que finalmente descobrimos nossa plenitude. Quando duas pessoas incompletas se casam sua união não os completa, pois seu casamento é a junção de duas pessoas incompletas tentando preencher o vazio uma da outra e apenas quando perceberem que sua plenitude está em Jesus é que poderam tornar-se completos
Uma esposa incompleta em Jesus será um peso para o seu marido, pois ela esperará que ele preencha um espaço que só o Senhor pode ocupar. 
Seu relacionamento com Jesus tem que refletir uma entrega TOTAL a ele!
Quando você se entregar totalmente a Deus esperimentará a alegria de ser uma filha (o) mimada (o), sabe porquê? Deus não resistirá em atender seus pedidos, mas você tem que se por no centro da vontade dEle todos  os dias, e não quando lhe for conveniente.
Entregue e principalmente esconda teu coração em Deus onde nem seus desejos serão capaz de interferir na Vontade dEle, Deus tem o melhor pra quem nEle espera.
Então amada (o) esconda teu coração de baixo da vontade do Pai é o melhor lugar para seu coração estar, e pode ter a certeza que seu futuro marido/esposa já está buscando em Deus em oração por que nada se compara a nossa relação com Deus.
No amor de Cristo, Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D