quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A pérola mais preciosa...



''Um dos objetos mais preciosos e perfeitos surge da dor e da irritação - a pérola- .
Um grãozinho de areia entra na concha da ostra e irrita seu tecido macio. A ostra, por sua vez, respondendo a sua irritação produz uma substância dura que, com o passar do tempo torna-se uma linda pérola brilhante, e enquanto maior a irritação mais valiosa a pedra.
Inúmeras solteiras se vêem afligidas como conchas feias jogadas na praia da vida, afogadas pelos problemas de sua existência a sós. Para piorar ainda mais a sua situação comparam sua "superfície áspera" com a de outras conchas "lustrosas" e ficam a imaginar se algum homem iria se interessar por elas.


Se você se sente como elas não desanime, passe a considerar as tribulações da vida de solteira como grãos de areia que serão eliminados o mais depressa possível. Confie que Deus as enviou para criar algo lindo dentro de você. 
''Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.'' (Tg 1:2-4)
Deus esta usando as areias da sua condição de solteira para torna-la perfeita e completa, está desenvolvendo pérolas de caráter em sua vida. Ele sabe que aquilo que você usar para "atrair" um cara hoje terá de continuar utilizando diariamente no futuro para mante-lo interessado em você, e pode ter  certeza que daqui a vinte anos, seu aspecto físico não será mais o mesmo. 
A medida que envelhecemos todas ficamos parecidas com a concha  de uma ostra, assim, nosso estado interior é mais valioso que o exterior . (extraído do livro: Á espera do amado) ''
"Minha beleza está muito alem do que aquilo que você consegue ver, ela ultrapassa os limites do corpo e da alma para que possa ecoar pela eternidade." @garotacrista
 ''A beleza de uma mulher, está no segredo de suas orações, n fidelidade de seu ser e na confiança de seu amor por Deus''  @Condiolov
Amada sua beleza tem que estar em Cristo, sua essência  e seu caráter devem refletir o Senhor, quando meu "futuro marido" me conhecer eu não quero que ele veja eu a Suellen, não! Isso, não! Eu quero que ele veja o Senhor em minha vida, minha beleza interior será irresistível pra ele! Sabe porquê? Quando os mais belos anos já tiverem se passado junto com minha beleza jovial e começarem a aparecer as rugas a minha beleza interior vai estar intacta, a beleza passa, mas o conteúdo permanece! Querida cuide mais do seu interior do que do seu exterior.
''Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração , porque ele procedem as fontes de vida'' (Pv 4:23)
  Pra finalizar vejam esse vídeo da música ''Preciosidade'' da cantora Damares




No amor de Cristo, Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D