terça-feira, 1 de novembro de 2011

O voo da águia...

Sabe qual a diferença entre um pássaro e uma águia? Pois bem o pássaro voa baixo próximo ao solo é fraco e extremamente frágil, enquanto a águia é extremamente forte, quando se aproxima uma tempestade ela abre suas asas e enfrenta a tormenta pois sabe que alem das nuvens escuras e sobre carregadas o Sol não deixou de brilhar. E nesta terrível luta ela muitas vezes se fere, mas ainda assim não desiste e segue em frente. Depois quando tudo fica escuro em baixo, ela voa vitoriosa e em paz acima das nuvens. Sabe queridos muitas vezes nos encontramos com um simples pássaro que ao ver a chuva corre se esconder temendo as consequências, somos sim, frágeis e fracos mas não devemos desistir na primeira adversidade, isso não!
Eu não sei quais tem sido as tempestades de sua vida, mas sei o Deus a quem você serve, então querido (a) olhe alem das nuvens não tenha medo! Porque esse período difícil que você está passando só irá revelar a grandeza do Senhor sobre sua vida, não recue! Não  tema porque na sua frente está o Senhor te Deus você não luta só! Descanse e confie esta situação nas Mãos do Mestre.
Saia do lugar que limita tua visão olhe para o alto e creia!
Se lance na tempestade e não temas os fortes ventos , os raios e a forte chuva Deus é contigo! Voe alto e sublime como a águia pois alem das nuvens o Sol não deixou de brilhar.
Pra finlizar quero deixar 2 versiculos:
''Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.''  Isaias 40:31 Bíblia online
''Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo'' João16:33 Bíblia online
No amor de Cristo, Su.

2 comentários:

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D