sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu quero um amor pra vida toda!





''Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
Porque a pressa? e ele respondeu:
Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.E o médico comentou:
Que bacana! Então vocês matam as saudades,batem papo,namoram um pouquinho!E o velhinho:
Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença
O médico surpreso então pergunta:
Mas porque então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto,o velhinho responde:
Mas eu a reconheço!Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos.Por isso todos os dias eu a reconquisto,como se cada conquista fosse única e verdadeira.Este é o
verdadeiro amor..INCONDICIONAL!! ''





Eu li está historinha em uma comunidade comunidade orkut e achei muito LINDA!  Queridos o verdadeiro amor é conquistado todos os dias, a cada olhar e em cada gesto! Aprenda desde já a dar valor nas pessoas que você ama, inclusive seu futuro cônjuge! É querida (o) isso mesmo, seu futuro cônjuge!
Eu por exemplo não sei quem é meu futuro marido, mas Deus sabe e eu oro sempre por ele e já o amo porque sei que ele será o melhor de Deus pra mim, assim, como a pessoa que Deus tem para cada um de vocês! Então NADA  de se desesperar!
E vocês que assim como eu tem esperado em Deus e buscado que a sua vontade se cumpra. Devemos desde já plantarmos bênçãos em nosso futuro, consagrarmos o nosso casamento ao Senhor, e pedir a Ele que sejamos felizes com a pessoa que tem para nós, seja ela quem for. Quem não quer um amor pra vida toda?! Saiba que o Senhor tem acolhido cada clamor, cada súplica que você tem feito, e no tempo certo a colheita vai vir, no tempo certo. Confia no Senhor, ele trabalha a favor daqueles que nele esperam..."Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam..."
Queridos não existe gozo maior do que esperar na vontade do Senhor, é dificil à espera?!Claro que é! Mas nunca esqueça que o tempo de Deus é perfeito, Ele faz acontecer tudo no momento certo! E neste tempo de espera busque ter mais intimidade com o Senhor e conhece-lo profundamente que Ele suprirá todas as suas necessidades.
Deus não está demorando! Ele está preparando vocês dois para o encontro que irão se conhecer e se apaixonar, então confia e espera, mas não espere sentado de braços cruzados espere de joelhos!

''Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.''
Isaías 40:31 Bíblia online

No amor de Cristo, Su.

Um comentário:

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D