sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No coração de Deus sei que há alguém especial pra nós!

"Daqui alguns anos, quero acordar todos os dias e poder admirar o seu rosto ao lado do meu, e ter a certeza de que isso se repetirá até o fim dos nossos dias!
E quando Deus me der você..
você fará parte do meu testemunho..
Quando eu disser pra todos que muito eu já sofri por amor,
e que por muitas vezes eu questionei a Deus por não ter dado certo com outra pessoa.
Então direi que não deu certo por que o melhor de Deus pra minha vida era você, e por isso Ele não me tirou ninguém, Ele apenas tirou do meu caminho pessoas erradas, pra que eu andasse só para poder te encontrar..."


 Que saudades de postar um texto que seja exclusivo meu, hehe. Mas enfim, vamos ao que interessa
Há algum tempo venho sentido umas coisinhas diferentes por um rapaz da minha igreja, sim acho que estou gostando dele. Bem não quero dar nome, mas até ano passado éramos do mesmo ministério, antigamente nossas conversas se limitavam a "oi" e "tchau", porém hoje em dia quase não nos falamos, sou mega tímida. Mas sabe queridos ainda estou aprendendo a "administrar" esse turbilhão de sentimentos, todos os dias exponho meu coração no altar do Senhor pois só Ele sabe o quanto é difícil gostar de alguém que mal sabe que você existe, e o melhor de tudo isso é que estou dependendo ÚNICA e exclusivamente do Senhor, sabe porquê? Porque Ele tem o melhor pra minha vida, assim como tem pra vida do rapaz em questão, e pra sua vida também.
E  Ele colocou em meu coração para orar por umas questões:

  • Para o Senhor intervir e mostrar a vontade d'Ele;
  • Orar para Deus dar oportunidades de criar uma amizade, para conhecer melhor a pessoa;
  • Entender o tempo de espera;
  • Entender a vontade de Deus;
  • Orar pelo meu futuro marido, independentemente de quem seja;
  • Confiar TOTALMENTE em Deus;
  • Orar por namoros passados; eu carrego muitas mágoas  de namoros passados e como consequência não acredito nos homens. Tudo porque eu fui tola e entregava meu coração de bandeja a pessoas que eu julgava que iria cuidar bem. (mas isso foi antes de eu me converter) 


Talvez você esteja na mesma situação que eu em um "beco" que parece não ter saída, mas a uma única saída que é Deus! Ele ainda tem muitas coisas ainda pra tratar nesse coraçãozinho antes de da-lo à alguém, Aquele "ciúminho" básico, aquela insegurança, aquele dito que já virou um "bordão" na vida da mulherada "homens são todos iguais", mas querida o amor não arde em ciúmes, o perfeito amor lança fora todo medo (insegurança), e não, homens não são todos iguais! Você que  fica brincando com seus sentimentos e sai por aí entregando o seu PRECIOSO coração ao primeiro que lhe diz belas palavras!
Amadinha seu coração é precioso demais pra ficar entregando a qualquer um, antes de entrega-lo a alguém entregue a Deus, que Ele irá cura-lo e limpa-lo, para só então dar à aquela pessoa que irá te fazer feliz.
Não sei se "ele" é a pessoa que Deus tem pra mim. Eu sei que essa espera dói, já chorei muito por não ter uma pessoa que me ame(sim, eu sei o quanto Jesus me ama, todavia estou querendo dizer relacionamento homem X mulher) porém, Deus colocou em meu coração de escrever "diário" para meu futuro marido relatando a minha espera por ele, as vezes ouço umas músicas e leio umas coisas na internet e acho a minha cara, abro meu caderninho e vou lá escrever pra ele, isso é muito benção além de desabafar é uma forma de senti-lo mais perto de mim, mesmo não conhecendo e não sabendo NADA da vida dele. 
Por último, li isso em um blog e achei MUITO interessante, segue o link:  Maçã do topo

"Não force a barra, nem fique soltando seus sentimentos aos quatro ventos, não arrisque perder uma amizade sem a resposta do SENHOR, se você é uma menina muito cuidado, não fale demais, deixe a atitude vim dele, Meninos se você ta sentindo que algo mudou em sua amizade com alguém ore, busque do Senhor e converse com ela se você tiver a direção do Senhor, chame ela para orar com você para ambos ter uma confirmação do SENHOR.Agora se você não ver que esse sentimento é correspondido nitidamente, continue na oração na espera, deixa o Senhor cuidar do seu coração, da sua vida sentimental, e acima de tudo não importa o que esteja acontecendo.. você deve se preocupar e zelar e cuidar da sua vida espiritual, ministerial e profissional."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D