segunda-feira, 9 de abril de 2012

Por que orar?

Paz queridos, hoje junto com vocês quero começar um devocional de 40 dias, vou fazer resumo de um livro que  que estou lendo "Dia a dia com Deus: 40 dias orando como Jesus orou" Espero que o Espírito Santo fale aos nossos corações e nos constranja para sairmos de nossa "zona" de conforto e fazermos a diferença onde estamos, se gostar do livro e quiser adquirir entre em contato comigo ou  pelo telefone  (41) 3091-4347

POR QUE ORAR?
Porque quem recebe e ouve a oração é Deus!
Imagine que você está em casa à noite sozinho. O telefone toca e você pega o aparelho e C
Começa a falar e fala sem parar- fala pra valer, bastante  sem dar tempo para seu interlocutor. Conta  os seus problemas e depois de alguns minutos, desliga o telefone e nem mesmo pergunta quem ligou... Loucura???
Pode até ser, ma é o que muita gente faz quando o assunto é oração.
Quando se trata de oração, as comparações com os meios de comunicação são frequentes "oração é o telefone do céu" alguns dizem "é um bilhete que mandamos a Deus"
Mas e você sabe com quem está falando? O que você conhece sobre Deus, aquele que está do outro  lado da "linha"? A quem você confia suas inquietações e desejos mais ocultos? Em que as respostas dEle podem transformar sua vida??? Que tal você separar uns minutinhos agora ler a Sua Palavra e orar, sim, converse com Deus Ele sabe tudo o que você está passando e tudo o que precisa!
E AGORA? 
Quer uma sugestão? Antes de começar, experimente refletir um pouco sobre a fidelidade de Deus e quem Ele é, afinal é Ele quem está do outro lado da "linha". Para conduzir sua meditação,  leia Samos 104


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D