terça-feira, 10 de abril de 2012

Sempre ao seu lado


Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". 
Atos 1:8
Poder é a palavra-chave. As pessoas estão sempre atrás dele, quase sempre elas têm as melhores intenções, mas infelizmente para cada caso de poder usado para o bem há inúmeras situações em que ele serve para fazer o mal. "O poder corrompe" diz o ditado, e as evidências do cotidiano  indicam que ele costuma estar certo. Não podemos nos deixar corromper pelo pecado ele é nocivo a nossa saúde espiritual, precisamos estar firmados na rocha que é Jesus, cuidado pecado se fosse bom NINGUÉM  pecava estou certa ou errada?!
O homem é constantemente influenciado pelo pecado e por isso é corrompido.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte 
Tiago 1:14-15
A promessa do Senhor de que os discípulos receberiam poder vindo do Espírito Santo é uma demostração clara de que o poder de Deus pode ser manifesto na vida de cada cristão. Só isso já seria motivo suficiente para orar sem cessar.


E AGORA?
A reação dos discípulos face à promessa de poder feita por Jesus, foi se reunirem e orarem (Atos 1:14). Eles oraram até que o Espírito Santo fosse derramado sobre eles.. Tinham sido testemunhas oculares da manifestação do poder de Deus e estavam ansiosos por experimentar o poder de Deus em suas vidas.
E você? com qual grau de ansiedade espera pelo poder de dEle em sua vida? As demonstrações de cuidado e de bençãos que você já recebeu do Senhor ao longo de sua vida  têm motivado você a orar por demonstrações e bençãos ainda maiores? Lembre-se de que TUDO que você pedir, NUNCA será demais para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade pra comentar! Mas não serão aceitos...
- Comentários com ofensas e palavrões;
- Comentários que provoquem
discussões "filosóficas", serão
retirados ou não aceitos;
- Prezado TROLL, tenho uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!
:D